REWIND 2015 - Clothes Up

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

REWIND 2015

Tal como fiz no inicio de 2015, hoje trago-vos os melhores momentos do ano que já passou em fotografias...

Podem haver algumas coisas que não sejam muito extraordinárias mas que me marcaram independentemente disso.

Este ano o meu Instagram (que é onde estou a ir buscar as fotos) teve muito mais selfies que alguma vez tinha tido, por isso, vamos lá ver se não tenho a tarefa dificultada.





Comecei a namorar com o Diogo em Outubro e, em Fevereiro foi o nosso primeiro dia dos namorados, além disso, foi o meu primeiro dia dos namorados...














Em 2015 fui ao meu primeiro workshop de auto-maquilhagem com uma das minhas melhores amigas que é a "dona" do Uniquely Filipa













Entrei no segundo e último ano de mestrado e, apesar das aulas serem à noite, não há problema, aproveita-se as festas do IPL.











Para quem não sabe eu adoro tunas e sempre que chegamos a Maio e é a Monumental Serenata a Lisboa, eu não posso falhar. Muito menos quando a tuna do Diogo lá vai actuar.















Em Junho recebi a carta de curso da minha licenciatura, o diploma, o canudo... 
















Os santos populares foram em Santos. Apesar de ser de Alcântara e da minha marcha ter ficado melhor pontuada que a Madragoa, há que dizer que a Madragoa é linda












Andei num carro clássico. Não fui eu que conduzi, senão mijava-me de medo mas que a sensação foi brutal, foi...












Fui ao Zoo, pela primeira vez em montes de tempo, com a minha "nova" família... (para quem não percebeu, a família do meu namorado)









Fomos levar a avó a ver Lisboa de Tuk Tuk. Mesmo conhecendo a cidade, aprende-se imenso de história e sobre curiosidades









Fiz 23 e, apesar da fotografia não estar nas suas melhores condições, foi fantástico juntar as duas metades da família. A minha e a dele!






Conheci um sítio maravilhoso: o Panorâmico que já vos falei aqui. E esta fotografia está qualquer coisa. Eu fiquei a preto e branco com o fundo a cores na fotografia original, não há cá efeitos









A minha irmã fez 18 anos. Cresceu em idade mas no resto, logo se vê. O bolo foi desenhado por mim e reproduzido por uma pastelaria perto de casa...








E pronto, assim, em espécie de resumo, este foi o meu ano...





Sem comentários:

Enviar um comentário