TESTEI | ALIEXPRESS + NEW IN #24 - Clothes Up

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

TESTEI | ALIEXPRESS + NEW IN #24

Olá e bom ano mais uma vez!!

Hoje o post que vos trago vem combinar duas rubricas do blog porque comprei pela primeira vez no AliExpress e vou falar dessa experiência enquanto, ao mesmo tempo, vos mostro as coisinhas novas... 

Eu fiz a minha encomenda a 18 de Setembro para ter a certeza que chegava tudo antes do Natal, sendo que a maior parte foram presentes. 

Comecemos por ver as fotografias que o site apresenta dos produtos que escolhi, e com os seus respectivos links e preços que paguei na altura.




O meu truque par os preços mais baratinhos, principalmente no que toca aos relógios, foi pesquisar durante uns 2 ou 3 dias, sempre com a opção de Free Shipping seleccionada e com a dos preços em modo crescente.

Encomendei tudo através do MB Net do meu namorado e fiquei à espera...
Passado um ou dois dias, comecei a receber mails a dizer que os pedidos já tinham sido processados e que estavam a ser enviados e, o prazo indicado no site para cada produto era contado a partir da data de recebimento do mail.
Cada um desses mails trazia o link para confirmar o recebimento (assim que acontecesse) ou para abrir disputa caso o produto não chegasse até à data indicada. 
Esses dados todos também se podem ver no AliExpress quando se faz log in.

Now, let's see the real stuff!!

A primeira coisa a chegar foi o top. No site dizia que podia demorar um máximo de 60 dias e chegou a dia 9 de Outubro.



A minha opinião:

O top veio todo dobradinho, super direitinho naquela embalagem pequenina e o shipping foi super rápido, tendo em conta que podia demorar dois meses. Pedi o tamanho M e vei certinho, assentando que nem uma luva. Apesar de ser meio transparente, como dá para ver pela parte da etiqueta, não é aquele tipo de transparência que deixa ver tudo, o que é bom!
Uma coisa que pode ser negativa é a costura no meio daquela mesh, como também dá para ver mas, como se vê na imagem do site, a costura está lá, por isso não me senti enganada ou coisa parecida.

A segunda coisa a chegar, tinha um prazo máximo de 39 dias e chegou a 12 de Outubro... E foi o anel.



A minha opinião:

Não sei o porquê de um pacote tão grande para um anel. O shipping foi rápido pois não atingiu o prazo máximo mas não foi assim tão rápido quanto isso tendo em conta que não faltou muito para o atingir.
O anel é igual ao apresentado no AliExpress. O único problema que posso ver é que o imagino a manchar os dedos de verde ou a perder a cor prateada. Mas ainda aconteceu, por isso não sei.

Os próximos artigos chegaram todos no mesmo dia, dia 16 de Outubro. Os três relógios são do mesmo vendedor e vieram no mesmo pacote e tinham todos um prazo máximo de chegada de 60 dias. Os óculos e o batom tinham um prazo de 39 dias cada.






A minha opinião: 

O batom chegou logo de manhã cedo num pacote que mais parecia um saco de plástico tipo os do lixo mas como vinha selado, estava tudo na boa, tudo operacional. E digo-vos que a minha irmã já o testou e é óptimo. A cor na embalagem parece ligeiramente diferente da que aparece no site mas nos lábios até é bem parecida com a que o Ali mostra. Para quem quiser saber, a cor é a número 7.

A única coisa que poderia apontar como problema é que na maior parte das imagens no AliExpress, os batons aparecem como sendo MN mas a embalagem que recebi diz Danimer, que já pesquisei e é a mesma coisa...

Os óculos chegaram à tarde nesse dia, juntamente com os relógios. Vinham numa embalagem daquelas com plástico bolha. Apesar de haver várias cores, não se enganaram e veio a cor que pedi, mas devo dizer que eles são muito mais giros no site ou até mesmo na fotografia. Ao vivo parecem muito plásticos. A minha irmã gostou, é o que importa.

Os relógios foram uma grande surpresa pela positiva, principalmente o de homem. No site, o de homem parece que é uma impressão pouco realista mas nada disso. Fiquei com algum receio que o branco fosse simplesmente branco mas, como se vê, são diferentes tipos de branco que reagem à luz de forma diferente o que é bom.
Eles podem não ser a coisa mais duradoura do mundo porque com o uso podem-se desgastar mas, pelos preços eu acho que compensou... E são tão lindos que toda a gente gostou, principalmente quem os recebeu de presente...

O relógio azul que tinha 60 dias para chegar chegou a 28 de Outubro e o casaco que tinha 30 dias de prazo máximo chegou quase no fim do prazo no dia 29 de Outubro.


A minha opinião:

Outra boa surpresa. O relógio é lindo e eu fiquei mesmo apaixonada por el apesar de o ter oferecido no natal à "minha sogra".
A única coisa que achei assim mais mázinha é que o tom de azul parece bem mais forte ao vivo que na foto do site.



A minha opinião:

O shipping foi super lento... Faltavam uns dois dias para acabar o prazo e eu já estava com medo que não chegasse... 
O casaco chegou todo dobradinho dentro da embalagem e o pacote tinha um autocolante das autoridades tributárias que eu não faço ideia do que é.


Apesar de na foto o casaco parecer super plástico, não o é mas também não é tão consistente quanto as fotos do site. Vantagem para eles é que eu já tinha visto fotos de como ele poderia ser e, por isso não me importei...

Apesar de ser feito com uma napa fininha, por dentro o casaco é tipo aveludado o que o torna quente sem de facto proteger do frio...

Resumindo: A experiência foi super positiva e entretanto já comprei mais uma coisa. (com o dinheiro da mãe do Diogo, sendo que será o presente de anos dele).


Entretanto já encontrei um casaco super parecido com este na Primark a 30€ e na Mo a um preço também desse género.


Vocês já compraram no AliExpress? Contem-me tudo

Sem comentários:

Enviar um comentário