NEW IN #25 - Clothes Up

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

NEW IN #25

Geralmente não gosto de comprar coisas que toda a gente tem... Mas esta andava há muito tempo a fazer-me comichão... Queria mesmo ter, os preços é que não me agradavam...

A Zara lançou isto para aí há uns dois anos, numa só cor e mais tarde foi-se estendendo para outras cores. Na altura lembro-me que o preço era mais que inacessível. Depois começou-se a vender em sites chineses e a vir para as nossas lojas chinesas.

Era para ter comprado pelo natal mas fiquei à espera que me oferecessem. O mais barato que tinha visto por cá nas nossas lojas era 8€ e nos sites chineses por cerca de 4€.

Este domingo fui à feira e estavam lá à venda por 5€. Não resisti! Mas não comprei na cor que toda a gente tem...
 Sabem do que estou a falar?

 
 Este lenço manta em tons que adoro e que têm tudo a ver comigo vai ser o meu aliado neste fim de inverno e principalmente na viagem que vou fazer para o mês que vem!!



Sem comentários:

Enviar um comentário