TESTEI | BLACK MASK XILIZIM - Clothes Up

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

TESTEI | BLACK MASK XILIZIM

Já há muito tempo que andava curiosa par ver se estas máscaras funcionavam e, pelos vistos, a minha irmã tinha a mesma curiosidade.

Algures no fim de Novembro ou principio de Dezembro ela comprou uma em leolão no Ebay, se não estou em erro, por 35 cêntimos. Mal chegou fomos experimentar...

Apesar de nestes sites haver várias marcas com este produto, a nossa é da XIZILIM.

 O que a marca diz:

É uma máscara removedora de acne que deve ser aplicada sobre a pele limpa. Quando seca basta arrancar e tirará com ela tudo o que estava nos poros.

A minha experiência:

Antes de aplicar lavei e limpei bem a casa para tirar toda a oleosidade. Apliquei nas zonas mais sensiveis, que são a testa, o nariz e algumas borbulhas ao pé do queixo.A aplicação deve ter produto suficiente para cobrir bem os poros e uma zona com mais um bcadinho para ser mais fácil puxar.
Passados uns 10/15 min a máscara já estava seca e foi só puxar. Quando puxei ao pé do nariz até chorei.
Apesar de, em mim, a máscara quando saiu não ter trazido nada agarrado, notei a pele menos oleosa e nos dias a seguir, as borbulhas entraram no seu pico máximo e rebentei-as.
No primeiro dia não tirei fotografias antes e depois, mas tirei à màscara para verem como teoricamente não me tirou nada.


 Aquilo que nas fotos parece pontos brancos tipo pus, são na verdade, furos na máscara.

Hoje voltei a repetir o processo. Quase sem borbulhas mas com alguns "pontos negros brancos" como lhes chamo, tirei fotografias só ao antes e depois.

Antes:


Como vêem, notam-se bem os tais pontos e as minhas pequenas borbulhas.

Durante:

 Coloquei uma boa camada a cobrir as zonas mais afectadas, apesar de haver partes em que ainda se vÊ pontos de pele.

Depois:


A zona onde a máscara estava fica ligeiramente vermelha por causa do puxar da pele mas é apenas por poucos minutos. As borbulhas parecem ficar mais pequeninas mas os pontos brancos mantêm-se porque não são poros abertos.

Conclusão:

Tendo em conta que vi que à minha irmã tirou algumas coisas, devo dizer que o produto funciona e que não são os 35 cêntimos que nos vão empobrecer. Mas, desengane-se, quem como eu, pensa ou pensava que funcionava sempre. Não! Só funciona em poros abertos. A camada preta tapa o poro agarrando o seu interior e ao puxar arranca o que conseguir.

Alguém já usou? Quero saber como vos correu


Sem comentários:

Enviar um comentário