VMA'S 2015 - Clothes Up

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

VMA'S 2015

Depois de ver a polémica das roupas usadas nos VMA'S deste ano, não podia deixar de cá vir mandar uns bitaitezinhos sobre elas... Nada assim muito aprofundado... Mas o suficiente para saberem a minha opinião.

Os meus favoritos


Tenho gostado quase sempre dos looks da Christy e, apesar de ser ligeiramente transparente numa zona que não devia, adoro o look.

Adoro! Acho super sexy e interessante a mistura de curto e longo e os cut-outs no decote, coo se fossem vários vestidos num.

Nem parecia a Demi. Parece mais velha. Mas no look: nailed it


Não tão favoritos 


Estão a ver os fantasmas nos filmes de terror, tipo os mortos de outras eras? Foi disso que me lembrei ao ver

Parece um peixe. Tenho dito!


O que é isto? Alguém me explica? Um já é mau... dois então...

WTF? Isto é tipo restos de tecido?

Tentar misturar a tendência desportiva com a tendência floral e azulejo não funcionou aqui, de todo.

Miley, Miley, Miley, onde está o resto do vertido?

Será para nos lembrar da Lady Gaga?


Digam-me de vossa justiça: O que acharam disto tudo?





Sem comentários:

Enviar um comentário