LOOK DE ANIVERSÀRIO - Clothes Up

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

LOOK DE ANIVERSÀRIO

Voltei do Crato!!! Foi brutal aquilo... hei-de ver se vos conto quando estiver mais descansadinha que agora estou meia morta.

Estou a poucos dias de fazer anos e, apesar de não estar com ideia de fazer nada, a minha mãe disse para fazermos um jantar de família, ou seja, juntar a minha e a do meu namorado.

Como o orçamento está curto, depois do festival e de uma compra que fiz (depois mostro), não há cá grandes possibilidades de ir comprar roupa. Sendo assim, pus-me a olhar para o roupeiro e a imaginar looks na minha cabeça, sem sequer experimentar e foi este que me veio à cabeça.


Aqui só estão as bases, devo pôr uma pulseirinha ou assim e depois, pimba, é aproveitar a noite.

Vamos lá ver se tiro uma foto para vos mostrar tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário