TENDÊNCIAS OUTONO-INVERNO: CABELOS - Clothes Up

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

TENDÊNCIAS OUTONO-INVERNO: CABELOS

O outono já cá está e já se começa a notar com estes dias mais nublados...
Apesar de grande parte de nós querer o sol por mais um bocadinho, é inevitável que o tempo mude...

Antigamente pensava-se muito que quanto maior fosse o cabelo no inverno, melhor porque aquecia mas, hoje em dia já não é tanto assim... Acaba o verão e muitas de nós vamos ao cabeleireiro tirar os estragos acumulados.

Para quem ainda não fez isso, este post é capaz de servir de dica ou inspiração pois mostra o que vai estar mais em voga agora que vem o frio...

Corte médio

Este vai ser o corte que vai reinar... (Graças a deus porque é o que tenho!!) Este corte fica bem em quase todas as mulheres, independentemente da idade e pode ser em versão recta ou escadeada. O ideal é ter até 4 dedos depois do ombro.

Cabelo comprido com franja

Como há sempre quem se sinta incapaz de abandonar os cabelos compridos, o truque esta estação é tê-lo recto e com franja.

Bob Curto

Para quem não tem medo de arriscar numa mudança radical, há sempre a hipótese de usar o cabelo curto num corte estilo Bob. A sugestão que dão para aproveitar ao máximo a tendência é manter o cabelo direitinho e por trás das orelhas... (Not my kind of stuff)

Cores



Há cores para todos os gostos. O truque é adaptá-las à nova estação.
As ruivas podem optar por qualquer tom do laranja, ao vermelho, passando por todos os intermédios, pois esta é a cor dominante, mas atenção devem sempre ir tentando manter o look o mais natural possivel.

As loiras devem apostar nos tons escuros... nada de loiro total. Quem é loira deve apostar em madeixas acastanhadas ou em tons de loiro mais escuros, quem tem cabelo castanho claro que aposte nas madeixas loiras para um look quente.

As morenas, em compensação, devem apostar nos acobreados ou em castanhos mais claros para dar mais vida ao cabelo. A sugestão é madeixas três tons abaixo da cor dominante.



Eu cá fico-me pelos médios e vou tentar a tendência das morenas com madeixas claras, ou loiras com madeixas escuras, depende do que se considerar o meu tom de cabelo...


Sem comentários:

Enviar um comentário