SOUTIENS LOW COST - Clothes Up

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

SOUTIENS LOW COST

Apercebi-me que tenho demasiado poucos soutiens para o meu gosto por ele. Não sei bem porquê
Mas, agora, para me vingar disso, sempre que vou às compras trago um para casa.

Quem já me conhece sabe que gosto de pechinchas, baratices, borlas e, por isso, às vezes pode ser dificil arranjar coisas assim...

Pus-me a passear pelo Ali Express e escolhi alguns que poderia arriscar comprar.
Não sei até que ponto são bons e confortáveis, mas valia a pena comprar um ou dois para testar...



1 ; 2 ; 3 ; 4 ; 5 ; 6 ; 7 ; 8 ; 9 ; 10 ; 11


Atenção que os preços podem variar de acordo com promoções dos vendedores.

Não sei até que ponto a qualidade é boa, tal como disse mas, alguém ariscava?




Sem comentários:

Enviar um comentário