WAPA COSMETICS - Clothes Up

domingo, 23 de agosto de 2015

WAPA COSMETICS

É sempre bom quando chegam até nós novas marcas de maquilhagem, pelo menos para mim é sempre uma coisa positiva. Adoro experimentar e, quando não posso comprar, adoro ir à loja ver e mexer...

De vez em quando encontro marcas na net que acho super fofinhas e que têm produtos que me enchem o olho mas, esta não é uma delas. Nunca tinha ouvido falar nem nunca me tinha aparecido em pesquisas assim random... Vi foi no Facebook que abriu uma loja cá em Portugal e pimbas... Não podia deixar de comentar.

A loja abriu em Barcelos (que pena não ser em Lisboa) e é exclusivamente da marca Wapa.

A marca tem uma vasta gama de produtos a preços relativamente acessíveis... E as embalagens são um amor!


A loja tem tudo isto e muito mais... Cremes, perfumes... eu nem sei...
E sabem o que me chamou mais a atenção? Estes batons de duas cores... Minha nossa!!



Sem comentários:

Enviar um comentário