COMO ESCOLHER? - Clothes Up

terça-feira, 25 de agosto de 2015

COMO ESCOLHER?

Ando, sem exagero, há mais de um ano a procurar um telemóvel que me preencha as medidas, isto é, que seja, bom, bonito e barato...

Vi vários sites chineses, americanos, espanhóis e, se querem saber a verdade, encontrei várias coisas que me agradavam. Problema: não cumpriam os três requisitos em simultâneo e, ao mandar vir de fora corria sempre o risco de ficarem presos na alfândega e ter que pagar muito mais.

Depois de uma árdua pesquisa e de uma longa espera (exagero dos grandes) reduzi a lista a dois, sendo estes dois comprados cá em Portugal.

Já "brinquei" com os dois porque o meu namorado tem um e a prima dele tem outro...

  
Quem adivinha qual vai ser o meu?


4 comentários:

  1. Eu escolhi o da vodafone o processador é ligeiramente melhor

    ResponderEliminar
  2. Não há um erro? O ultra 6 não tem só 13 mp de camera traseira?
    Eu escolheria o huawei tendo em vista a longevidade do produto, pois nunca vi telemóveis da vodafone receberem actualizações consideradas válidas. No entanto tendo em conta orçamentos, eu aconselhei o meu pai a comprar o vodafone pois fica mais barato e além de um excelente telemóvel tem um bom ecrã e é muito leve e fino. Achei ideal para ele pois é o telemóvel que o vai acompanhar em trabalho.

    Espero que esta opinião possa ajudar em algo. Beijinhos

    ResponderEliminar