TEEN CHOICE AWARDS 2015 - Clothes Up

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

TEEN CHOICE AWARDS 2015

Olá!!
Não sei porquê mas parece que tenho uma panca qualquer com roupas de famosos em entregas de prémios... Deve ser doença ou assim...

Admito que adoro aquelas cerimónias pomposas com vestidos de gala lindos de morrer mas, também gosto de coisas deste género em que é um formal misturado com casual porque é de jovens, por jovens e para jovens, em plena luz do dia...

Aqui é óbvio que é tudo com base no meu gosto pessoal e sem influências exteriores mas aceito as vossas opiniões no fim. Bora lá?

Os meus favoritos


Não conheço a moça ou, pelo menos, não a reconheço. Mas gosto da simplicidade do conjunto. Para mim só precisava de ter as pernas das calças mais compridas.

Não é dos melhores, sou sincera, mas não desgosto... Só era capaz de o conjugar com outras coisas... Os sapatos morrem ali.

Adoro a Ellen mas não gosto muito da maneira de se vestir. Esta foto está aqui por causa do belíssimo macacão da Portia.

Gosto do vestido. Só não sei se se adequa...

Adoro vestidos com este tipo de padrão... Até ando à procura de um para mim...

Gosto dela, do look, da cor e do cabelo... Mudava o tecido

Não tão favoritos 


Para mim é um não redondo. Acho o vestido demasiado pesado para ela e talvez até para o evento... Fá-la parecer mais velha. E a maquilhagem idem.

Não sei se gosto. Pronto, já disse. A primeira vez que olhei até achei engraçado mas quanto mais via, menos gostava...

Primeiro pensamento: "Oh Lea, já tens idade para ter juízo". É que não gosto nem um bocadinho

O que é que deu À Rita Ora? Tudo da mesma cor??

Não gosto nem sei bem como comentar... Mas como ponto positivo, matava pela cor dela!



 Já viram que muitas usam os mesmo sapatos? O homem deve estar rico!

Agora vá, partilhem aí opiniões!!



Sem comentários:

Enviar um comentário