ESTAS SÃO AS MINHAS SÉRIES - Clothes Up

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

ESTAS SÃO AS MINHAS SÉRIES

Sou louca por séries, principalmente se forem tipo Reality Shows americanos... Não falo de Big Brother's ou de coisas de talento tipo musical e assim... falo das outras...

 Agora que estou com algumas séries em pausa entre temporadas comecei a ver novas temporadas desses tais realitys que vos falo. Querem saber quais são? E quais são as séries propriamente ditas?


Esta é, sem dúvida uma das minhas séries preferidas... Não vi do inicio mas desde que comecei nunca mais parei... Até choro com isto!


Comecei a ver mais ou menos por acaso, só para ver se gostava e adorei... Não sei porquê sempre tive uma panca por séries musicais. E esta tem uma boa história por trás... Ainda por cima, agora na segunda temporada vai ter muita gente que eu gosto

Para além de gostar de drama, gosto de comédia... E esta é daquelas que tem um bocadinho de cada coisa... Estou viciada e acreditem que só comecei a ver porque estava a dar no horário de Empire e eu não sabia que já tinha acabado.


Mais uma que comecei a ver porque veio no horário de outra, desta vez, da Anatomia de Grey. Uma comédia super divertida com um bocadinho de crime à mistura.

Outra de comédia super divertida e inteligente... Para me fazer rir e pensar ao mesmo tempo... 
Admito que nesta ou um bocadinho atrasada...


De momento não vejo mais séries, propriamente ditas. Passemos aos realitys?

Não me perguntem porquê mas adoro esta família. Mostram sempre as partes boas e as más, também...
Pronto, outra família que gosto... Mostram-nos bem as dificuldades que toda a gente pode ter, independentemente de terem dinheiro...

Começou há pouco tempo e já me prendeu. Bruce Jenner transformou-se em Caitlyn Jenner e tenta trazer alguma consciencialização sobre o tema através desta série.

Adoro a Tyra e desde miúda que vejo ANTM... E ainda por cima agora é com homens e mulheres...


Por fim, mas não menos importante ou viciante, Biggest Loser... Vejo para aí desde a 5ª ou 6ª temporada.. E é tão bom ver as mudanças...
Alguém vê alguma destas? Quais gostam mais?



Sem comentários:

Enviar um comentário