A MINHA MALA FESTIVALEIRA #3 - Clothes Up

quarta-feira, 22 de julho de 2015

A MINHA MALA FESTIVALEIRA #3

Estamos em época de festivais de verão e isso já toda a gente sabe, uma coisa que muitos podem não saber é que eu sou uma grande festivaleira...
Desde que comecei a ir a festivais, ainda não houve um único ano em que não fosse, pelo menos, a dois. 
Os festivais que eu mais gosto são, por norma, aqueles que implicam estar meio longe de casa durante uns dias porque adoro acampar.

Apesar de este ano achar que só vou a um festival, que é o Crato mas, como ainda existe a hipóteses de ir ao Sudoeste, como tenho ido nos últimos anos, vou fazer este post com base nessa hipótese.

Eu sou daquele tipo de gente que não se preocupa com a imagem nos festivais, não há cá maquilhagem nem roupa gira. T-shirts, calções, calças e sweat e está a andar de motinha - a minha irmã até diz que se não tivesse namorado não era lá que eu ia arranjar alguém...

Então vá, vejam lá a minha lista de roupa para o Sudoeste...


fest15-1


Nada mais simples... Não é?

E se virem o post do ano passado, deve ser quase a mesma coisa...

Sem comentários:

Enviar um comentário