FESTA DE VERÃO TVI - Clothes Up

segunda-feira, 20 de julho de 2015

FESTA DE VERÃO TVI

Já é hábito meu partilhar com vocês os looks que mais gosto e que menos gosto nas galas e festas que por ai acontecem, hoje não é excepção.
Anteontem foi a Festa de Verão da TVI e por lá passaram muitas pessoas do canal... Querem saber as que gostei e as que não achei piada?

Os meus favoritos


 Branco, simples e meio visto. Mas gostei do under-statement

 Este é exactamente o oposto. Marcou e marcou bem. Eu usava assim numa noitada!

 Perfeito, Rita! Não dá para mais nada senão para isto. Mas arrasou

 Quando vi babei-me. Inveja boa... Do pescoço aos pés!

 Não sei quem és e mudava-te os sapatos. Mas o macaco, aceito de oferta...

 Pronto. Conjunto vencedor para mim. Fugiu aos vestidos e macacos e foi tão bem

Não tão favoritos


 Começo no tecido, passo pelo padrão e ainda toco no corte... Não, não! Só os sapatos que não estão nesta foto é que se aproveitavam

 Haaam... Não tenho palavras

Comprido e sem franjas talvez fosse tolerável, assim não aguento...
 Oh Cristina, com tanta roupa gira... para quê um pijama?

 Mantinha de retalhos brilhantes, foi o que pensei deste vestido, Noua

 Perfeita! Ui... É todo um estilo head-to-toe... Até a pose... Lindo

Vocês concordam ou nem por isso?

Sem comentários:

Enviar um comentário