TESTEI | RISQUÉ BRONZE REAL - Clothes Up

domingo, 11 de janeiro de 2015

TESTEI | RISQUÉ BRONZE REAL

Já vos falei deste verniz no primeiro post que fiz da rubrica "My nails", aqui , e agora chegou a hora de fazer uma review dele!!!


O que a marca diz:

Verniz metálico da colecção Op Art. Secagem rápida. Garante fixação e brilho

A minha experiência:

Escolhi esta cor para a época das festas porque achei que tinha tudo a ver.
Tenho a dizer que no que toca a secagem, esta não é lá muito rápida... acho que isso se deve ao facto de serem precisas duas ou três camadas para que a cor não fique semi-transparente.
Uma das vantagens é que não fica com um efeito tão riscado como uns vernizes da Essence semelhantes, que já vos falei aqui, mas em compensação, tem de se usar mais quantidade.
Aquilo que mais gostei nele foi mesmo o facto de ser super durador nas minhas unhas. Acreditam que pintei a dia 23 de Dezembro e que me durou em condições até dia 8?

Já alguém experimentou? Gostaram?

Sem comentários:

Enviar um comentário