TESTEI - BENEFIT FAKEUP - Clothes Up

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

TESTEI - BENEFIT FAKEUP

Há uns tempos ganhei um passatempo que a Benefit fez no Facebook e, por isso, tive a hipótese de experimentar (de forma mais continua) três dos seus produtos: FakeUp, Fine-One-One e POREfessional.

Como sabem, este produto é um corrector com hidratante e vem em três cores: light, medium e deep.
A benefit escolheu para mim a medium, que, sinceramente, acho que é a que melhor se aplica ao meu tom de pele, apesar de que a light também dava jeito para iluminar...



O que a marca diz:
 Este corrector hidratante temcom Vitamina E & extracto de semente de maçã - esconde olheiras e difunde as linhas finas para um olhar suave como a seda, ultra-natural. A durabilidade comprovada no que toca a manter a pele hidratada é de 6 horas!
O produto hidrata a pele, esconde olheiras e, por ser leve, tem um aspecto natural. 

A minha experiência:

A embalagem é lindíssima mas considero que existem dois problemazinhos nela: a caixinha exterior (não o tubo metálico) abre-se muito facilmente... nada grave, pois muitas nem guardam as caixas e, sendo que tem um mecanismo tipo batom, vai haver uma altura que, quando atingir o tubo, ainda vai ter muito produto lá dentro, o que se torna um desperdício.

Ao ínico, nas primeiras vezes que experimentei, na zona das olheiras, quase não percebia o efeito de corrector e parecia que só sentia aquela sensação de creme mas depois de espalhar um bocadinho (pouco) com o dedo, a pele começou a absorever o creme, ficando hidratada e, aí sim, notou-se a capacidade do corrector.
Na minha pele, o produto aguenta cerca de 6 a 8 horas, o que é óptimo... e dá para retocar por cima da maquilhagem...
Ao ínico usava só nas olheiras, agora comecie a usar tambem nos cantos do nariz porque é uma zona que costumo ter seca e avermelhada.

Este produto está aprovado e funciona mesmo :)

Sem comentários:

Enviar um comentário