Testei | App Covet Fashion - Clothes Up

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Testei | App Covet Fashion

Que tal um "testei" de mais um jogo?

O post mais visto do blog é sobre o Design Home, um jogo de decoração. Este jogo é de moda e é muito parecido!

Testei

O que é o Covet Fashion?

O Covet Fashion é um jogo de moda, onde temos de vestir as "personagens" de acordo com os desafios sugeridos.
Quando entramos pela primeira vez no jogo dão-nos logo uma data de dinheiro e diamantes, para podermos começar a comprar as peças necessárias para os desafios... Depois é só ir gerindo isso à medida que se avança!

Os desafios duram, por norma, dois dias, havendo alguns que duram 3 e os desafios diários que, como o nome indica, são diários!
Para entrar nos desafios é obrigatório ter ingressos, que se ganham votando nos looks das outras pessoas. Cada desafio "custa" 25 ingressos, excepto o diário que é só 15.
Como é meio óbvio, é a fazer os desafios que se ganha dinheiro... Mas é muito pouco dinheiro e, quase sempre, gastamos mais para comprar tudo o que é preciso do que ganhamos com o desafio. Resumindo: o desafio diário dá-nos 500 notas e os outros desafios podem dar 100 ou 200. Alguns desafios também nos dão diamantes (que ajudam a comprar outras coisas).

Sempre que um desafio acaba, recebemos uma pontuação. Se tivermos mais de 4 estrelas, ganhamos um item, mais de 4,5 ganhamos mais 25 diamantes, mais de 5 estrelas, acrescentam outro item e, se atingirmos 5,8 estrelas, ganhamos 5000 diamantes em cima disso tudo.

A minha opinião:

O jogo é ligeiramente mais difícil que o Design Home. Os desafios dão muito pouco dinheiro e pedem muitas coisas, o que torna meio dificil gerir tudo.
A parte positiva é que quando compramos uma coisa, ficamos com ela no inventário para sempre e, se sair como requisito noutro desafio, já não temos de gastar dinheiro. Ah, e também é bom estar numa casa da moda e ter muitos amigos para poder pedir coisas emprestadas e poupar algum de vez em quando.

Apesar de eu já ter conseguido ter algum dinheiro e diamantes, não faço todos os desafios. O diário faço sempre, depois tento gerir o meu dinheiro e fazer os outros desafios... mas, como não jogo há muito tempo, ainda não consigo fazer os desafios "Flashback" que pedem coisas de há alguns anos atrás.

Dicas:

- Se for muito difícil ter dinheiro, façam uma semana de poupança. Joguem só os desafios diários e aqueles que conseguem fazer sem comprar coisas
- Para ganhar diamantes, vejam os vídeos que aparecem e façam os desafios VIP muitas vezes até subirem de nível VIP
- Usem as imagens do desafio como inspiração, ou procurem grupos no Facebook que dizem que tipo de looks podem gerar mais pontos
- Votem muitas vezes e tentem ter alguns ingressos para não terem de votar de desafio em desafio
- Não se esqueçam de ir ver a zona da actividade. Por norma não dá notificação mas fica lá com coisas que dão ingressos de cada vez que alguém recorreu às nossas peças

Estas são as minhas dicas, se tiverem mais alguma, digam!

3 comentários:

  1. Eu inicialmente achei que era super difícil mas depois de receber dinheiro pela mudança de estação tudo mudou. Poupei aí muito dinheiro. Desde o Verão tenho ganho todos os prémios semanais. Costumo fazer todos os desafios diários e os que dão 100 euros e tem dado certinho. Quando tenho os desafios todos feitos, não faço mais. Apenas os diários sem gastar qualquer tipo de dinheiro. Também usei esse truque de fazer 1 ou 2 semanas de desafios diários apenas, sem gastar dinheiro, para poupar. Nunca pesquisei por looks que dão mais dinheiro. Acho que a piada do jogo, principalmente para nós que gostamos de moda, é construir os looks que consideramos mais giros. 😘
    https://flylikeaballerina.com/2018/11/21/segundo-dia-em-dublin/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tento nunca comprar nada e usar o máximo que tenho... Mas às vezes tem mesmo de ser!
      Também não gosto de pesquisar por looks mas sei que é uma ajuda. Normalmente inspiro-me só pela imagem do próprio desafio

      Eliminar
  2. Quanto tempo dura um estação no covet

    ResponderEliminar