Vou Mudar O Meu Quarto #4 | Novas Inspirações E Mobília - Clothes Up

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Vou Mudar O Meu Quarto #4 | Novas Inspirações E Mobília

Depois de tanta complicação, vou mesmo mudar o quarto!

Quarto

Já tinha visto inspirações, criado um moodboard e até escolhido a mobília, mas com os problemas todos que tive, fui obrigada a repensar tudo!

Para quem não sabe, eu queria uma cama com cabeceira acolchoada, mas essas camas não são propriamente baratas e, comprar a cabeceira em separado também não é amigo da carteira...
O primeiro passo foi esquecer esse tipo de camas e procurar inspirações sem elas!

Quarto

Quarto

Quarto

Quarto

Quarto

Quarto

Quarto

Quarto

Quarto

Quarto

Quarto

Quarto

Quarto

Quarto

Quem viu o post "original" consegue reparar que este estilo é muito semelhante ao que queria antes. Mantém a inspiração nórdica, os brancos e os tons de madeira... Só não tem cabeceiras acolchoadas!

Depois decidi escolher mais uma coisinha, vejam lá:

Quarto

Quarto

Quarto

Quarto

O complemento que faltava é uma poltrona com as mesmas inspirações... (Esta última é qualquer coisa de lindo!)

Depois foi só começar a pensar em mobílias que se enquadrassem nisto e foi isto que escolhi!


Quarto

Vá, pronto... eu sei que quem olha para tanta madeira se pergunta porque é que a cama é branca e não de madeira... a resposta é: Eu vou pintar a cómoda e as cabeceiras de branco e deixar só as pernas em madeira!

Já agora:
Cama - Ikea
Cómoda e mesas de cabeceira - Casa
Poltrona - Viva
Candeeiros - Leroy Merlin

E é isto! Só espero que fique tão bem como estou a imaginar!

2 comentários:

  1. Ai que lindo! Estou a viver na Dinamarca e adoro de coração a forma como eles decoram as casas, lojas e restaurantes!

    Não é de admirar que amei as primeiras fotos que puseste :)

    Espero que consigas encontrar o que queres! :)
    Beijinho*
    https://www.healthyfoodandme.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O estilo nórdico é sem dúvida o meu preferido neste momento... Já só quero ter o quarto pronto para poder mostrar tudo

      Eliminar