Red Carpet | Oscars 2018 - Clothes Up

segunda-feira, 5 de março de 2018

Red Carpet | Oscars 2018

Ontem foi o dia da 90ª gala dos Oscars, hoje é dia de falarmos nos looks da red carpet!

Eu acho que toda a gente vê os Oscars, não só pelos filmes, mas por ser uma das cerimónias em que as celebridades mais se esmeram nos looks que escolhem...
Carpet
Desta vez, o movimento Time's Up não incentivou o uso de nenhuma cor, para evitar que a luta contra o assédio se resumisse apenas a entregas de prémios e à moda.

Agora se querem ver quais os looks que mais gostei e os que menos me impressionaram, é só continuarem a ler!

Os meus favoritos

Carpet
Apesar de não gostar muito da costura evidenciada na parte de folhos abaixo do joelho, achei este vestido lindíssimo e muito bem delineado no corpo dela!

Carpet
Vi imensa gente de vermelho e, em quase todos os casos achei que os vestidos não complementavam quem os usava. Este não foi, de todo, o caso! Simples e elegante, que assenta que nem uma luva!

Carpet
Sinto que já vi este vestido em qualquer lado, mas mesmo assim gosto dele! E o cabelo e a maquilhagem estão on point!

Carpet
Já disse que quero chegar aos 80 anos assim? A Jane Fonda é um ícone que acerta sempre no look!

Carpet
Acho que em todos estes posts há um vestido deste género, mas são sem dúvida os vestidos que mais gosto!

Não tão favoritos

Carpet
Eu adoro a Louise Roe e adoro as ligações que ela tem à moda, mas este vestido tem um ar antiquado e mal-amanhado. Parece escolhido e feito à última da hora...

Carpet
Acho o corte do vestido interessante e até gosto do padrão dos quadrados, mas estas flores são extremamente estranhas!

Carpet
É só de mim, ou este look faz a Rita Moreno parecer ainda mais velha? O vestido é muito pesado e aquela fita no cabelo é completamente desnecessária!

Carpet
Para mim, arriscou demasiado e não esteve lá muito bem!

Carpet
É só a mim que este vestido parece uma versão de loja dos chineses de um vestido indiano?


De uma forma geral, não achei que as meninas que passaram pela red carpet tivessem arriscado. Os vestidos eram bonitos mas com cortes comuns e com um ar meio visto.
O que é que a passadeira vermelha dos Oscars vos deu a entender este ano?


2 comentários:

  1. Também não foi a minha passadeira vermelha favorita, mas gostei bastante dos que escolheste como favoritos! A simplicidade foi mesmo a palavra de ordem nestes Óscares.

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostava muito mais quando elas arriscavam com peças diferentes...

      Eliminar