Testei | Primer Can Ya Babe Skin - Clothes Up

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Testei | Primer Can Ya Babe Skin


Testei este primer que prometia milagres, como será que se safou?

Já toda a gente ouviu falar no PoreFessional da Benefit e no Baby Skin da Maybelline, mas nem toda a gente conhece este primer da Can Ya!

Resumindo, a marca Can Ya é asiática e criou um primer que é um dupe (quase imitação) do da Maybelline! A embalagem é praticamente igual e o nome só difere numa letrinha... onde em vez de "Baby" passa a "Babe".


Testei

O que a marca diz:

Creme invisível, sem brilho, perfeito para apagar os poros e disfarçar cicatrizes e pequenas imperfeições.
É ideal para usar antes da base, seja ela em pó ou noutra fórmula.

A minha opinião:

Começando pelo início, é óbvio que o primer é para colocar antes da base, não faria sentido de outra forma!
Nós podemos aplicá-lo como faríamos com um creme de rosto (com as mãos) ou como aplicamos a base... é uma questão dr preferência!

Eu testei o primer com uma silisponge, para começar. A ideia era tentar criar uma cobertura maior que usando as mãos, porque o silicone não absorve nadinha de produto... Percebi rapidamente que assim teria de usar muito mais produto que aplicando de outra forma, mas mesmo assim, até funciona.

Descobri que prefiro aplicar o primer com as mãos, porque aquece e entra melhor, não sei se é imaginação minha, mas é o que me parece!
Testei das duas maneiras e ambas funcionam. Vejam as fotos...



TesteiTestei

Conseguem ver a diferença?

A meu ver, reduz a aparência dos poros, mas não funciona lá muito bem com cicatrizes e pequenas imperfeições. Pelo menos não comigo... E olhem que experimentei em cima de algumas borbulhas feias e não gostei... Parece que seca tudo à volta delas e deixa com aspecto de estar a escamar!

Apesar de ter sido a minha irmã a comprar, sei que cada embalagem é bem baratinha e há no AliExpress por cerca de 1€.

Depois de saberem o que achei quando testei, comprariam?

4 comentários:

  1. Depois dessa review, não sei se comprava! Tenho sempre medo de comprar produtos demasiado baratos, pois podem vir a fazer mal à nossa pele!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu teste a more tudo noutras zonas do corpo que sejam menos sensíveis. Só depois é que coloco na cara. E até agora tenho tido sempre sorte.
      Já tinha lido reviews muito boas deste primer e decidi arriscar e, apesar de não ser perfeito, funciona!

      Eliminar