NEW IN #32 - Clothes Up

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

NEW IN #32

Este post de new in vem mostrar as minhas últimas compras no AliExpress e aquilo que recebi agora por fazer anos...

É capaz de ficar um post meio longo, pelo menos, no que toca às coisas do Ali, mas espero que gostem!

 Mandei vir várias coisinhas para mim e algumas para o meu namorado que não vale a pena entrarem na lista, portanto, vamos a isso...

1 - Kylie Lip kit (Mary Jo e Kourt); 2 - Bikini; 3 - LimeCrime Faded, Riot e Bleached

P.S: Não vos deixo o link dos batons da Kylie porque já não existe.

Eu fiz a encomenda dia 30 de Junho e chegou tudo, excepto uma coisa para o meu namorado. Como o biquini chegou depois do prazo, tinha pedido refund e recebi-o antes do biquini me chegar a casa. O que, de certa forma até foi bom pois as medidas não correspondem às ditas no site.


A qualidade é boa, ou melhor, é a qualidade normal de um biquini. Ele é ligeiramente diferente do anunciado em termos de cor, pois o do anuncio é mais rosa e este é mais azul mas isso era algo que eu já sabia quando comprei porque vi comentários de review com fotografia.

Os primeiros batons a chegar foram os da LimeCrime a 15 de Julho e os da Kylie chegaram a 26 de Julho. Aqui vou só mostrar-vos as caixas e swatches no braço que o resto fica para outros posts.

 
Em termos de cor, os LimeCrime têm algumas diferenças dos originais, pelo menos no Bleached que é muito mais vivo que o original parece. Os da Kylie, como podem ver, correspondem na mouche.
Em termos de cheiro, todos têm cheiro doce. Os da Kylie têm ambos o mesmo cheiro, os da LimeCrime, têm cheiros diferentes entre si, dois iguais, um diferente.
Ainda em relação aos LimeCrime, o Bleached e o Riot colam nos lábios e reclamei sobre eles, tendo recebido o meu dinheiro de volta...

Criticas mais profundas sobre estas réplicas, é esperar para ver...

Em relação às prendinhas de anos, isto foi o que me calhou:

Adorei tudo, se querem que vos diga, principlamente a pulseira que o Diogo me deu. Acho só que vou trocar a t-shirt da Zara por uma coisinha mais "profissional" porque andar a passar as mãos pelo peito para mudar de ON para OFF não é bem o meu género.

Sem comentários:

Enviar um comentário