GLOBOS DE OURO 2016 - Clothes Up

terça-feira, 17 de maio de 2016

GLOBOS DE OURO 2016

Este domingo foi a gala dos Globos de Ouro na Sic e lá foram os nossos "famosos" portugueses desfilar os seus modelitos e, como já é hábito por aqui, tinha de comentar...

Os meus favoritos


Apesar deste vestido da Andreia Rodrigues não ser surpreendente ou arrasador, eu gostei bastante dele, principalmente da parte de cima que tem uns efeitos rendados...

A Catarina Morazzo para mim arrasou... Admito que não é nada de extraordinário e que parece visto mas assenta-lhe super bem e a parte de cima é lindissima!!

Esta não é, de todo, a melhor fotografia mas o vestido é tão bonito! E é mesmo a cara dela!!

O meu favorito! Tenho dito! Nunca vi a Inês tão bonita!!

Mais vale simples que mal vestida... E apesar de ser outro look muito visto, está muito bem

Quase parece que só quem está de preto é que está bem... Mas a verdade é que a Dânia usou um vestido muito bonito!

A-D-O-R-O! Quero este vestido! É o meu segundo favorito! A Ana Marques está perfeita!

Não tão favoritos


O que é que deu na cabeça da Ana Guiomar? Ela até podia ir com um ar vintage mas acho que foi demasiado exagerado...

Não sei quem é a senhora mas não percebo este look... Parece que tem um colete por cima...

Já não via a Lia desde os Morangos Com Açucar e não estava à espera de a ver agora, muito menos assim...

Esta rapariga já foi considerada uma it girl portuguesa, mas este vestido para mim não é digno de it girl... 

Nesta entrega de prémios viram-se muito macacos... Mas vestidos curtos, e ainda por cima assim... Não percebo! Não há espelhos?

A rapariga é bonita mas a escolha foi péssima! Não lhe fica nada bem, até a encurta...

Quem usou melhor


Iva Lamarão Vs. Miranda Kerr (Cannes 2015)


Cláudia Borges Vs. Inês Rochinha

Vera Kolodzig Vs. Joana Alvarenga

Já viram as meninas bloggers com looks semelhantes às celebridades? Muito bem!!



Sem comentários:

Enviar um comentário