WISHLIST PRIMARK - Clothes Up

terça-feira, 19 de abril de 2016

WISHLIST PRIMARK

Tenho visto pelo Instagram várias coisas da Primark que andam a chamar por mim e, como ando com uma grande vontade de ir espreitar a nova Primark no Almada Forum, fui dar uma voltinha pelo site para me inspirar caso vá lá brevemente...

 Apesar de adorar a Primark, para mim só compensa se as coisas forem abaixo de 10€, porque o meu objectivo lá é apanhar peças básicas que se conjuguem facilmente com tudo.

O ano passado na feira comprei um par de calças deste género. Tecido fino e fluido e, desde então, que quero umas de cor sólida e umas preto e branco mas as de padrão vermelho também me cativaram.
O vestido há em mais cores e vai ser daqueles casos que ou vem preto, ou vem outra cor qualquer, o mesmo acontece com o crop top e com a mala.
A saia de fecho já anda na minha lista desde que a Primark a lançou em preto e em caramelo. 
Em relação à maquilhagem, quero mais coisas, mas não aparecem no site...

De qualquer forma não parece uma wishlist muito abusada. Pois não?

 

Sem comentários:

Enviar um comentário