DIY: RECICLAR TOP - Clothes Up

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

DIY: RECICLAR TOP

No outro dia andei a dar umas voltas ao meu roupeiro, doar o que não uso, arrumar melhor o que uso e assim... E foi no meio dessa arrumação que encontrei um top tipo t-shirt que tinha comprado na Bershka e que gosto bastante com umas manchas cor de rosa...

Não fazia a mínima ideia porque é que as manchas estavam ali, ainda por cima manchas de lixivia... Nunca na vida estive com aquele top perto da lixivia... Como é que eu podia salvá-lo?


A minha ideia inicial era com um borrifador com água e lixivia borrifar a t-shirt para lhe dar um ar meio mesclado mas quando comecei o processo, estava tudo a correr bem até que virei o top ao contrário e nas costas a lixivia alastrou de tal forma que tinha bolas gigantes...

Fiquei logo a achar que tinha estragado tudo e meti-a toda em água com lixivia para ver se ficava toda igual... E foi aí que me apercebi que o tecido da frente e das mangas não é igual ao tecido das costas e que nunca ía fica igual... Querem ver como ficou?


A parte da frente ficou cinzento clarinho mesclado com rosa claro e a parte de trás ficou toda rosinha.. .Até ficou bem...

Pelo menos não vai para o lixo e posso continuar a usar o top que tanto gosto.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário