(QUASE) TUDO SOBRE WAIST TRAINNING - Clothes Up

quinta-feira, 12 de março de 2015

(QUASE) TUDO SOBRE WAIST TRAINNING

Para quem segue as manas Kardashian, este tema já não é grande novidade porque todas elas já admitiram que usam Waist Trainning, associado a exercício e dieta, para reduzir a barriga.


Elas não foram as únicas celebridades a juntar-se a esta moda, podendo encontrar-se no Instagram muitas outras que também usam como a Amber Rosa, a Black Chyna, Luisa Zissman, a Kerry Katona, a Leah Wright, a Holly Deacon, a Danielle Lloyd, entre outras...

Mas afinal isto é uma cinta, um espartilho? Dá resultado?

O Waist Trainer é um modelador corporal que ajuda gradualmente a reduzir a cintura. É feito num material de látex  que ataca a gordura indesejada e as impurezas do corpo, ajudando a reforçar os músculos abdominais e a melhorar a postura. Como o material é específico para eliminar toxinas e ajudar a perder aqueles centímetros extra, faz com que se transpire nessa zona, tal como algumas outras cintas mais tradicionais. A diferença está na estrutura tipo espartilho que aperta a cintura ajudando também a digestão.

O aconselhável é usá-las durante um mínimo de 4h por dia, mas como o corpo tem de se ir habituando, não se pode começar assim "à maluca". 
No início não se deve usar demasiado, é melhor começar com duas horas nas primeiras semanas e ir gradualmente aumentando tempo à medida que as semanas passam. Nessa fase inicial, a waist trainer deve ser apertada nos primeiros fechos e à medida que se for progredindo, deve-se passar para os segundos.
O corpo vai-se habituando e chega a uma altura em que o modelador deixa de apertar e aí, caso ainda não se esteja satisfeito deve passar-se para um tamanho mais reduzido.

As marcas aconselham que se tenha dois modeladores e que se vá alternando entre eles para que possam descansar entre utilizações.

Mas resulta mesmo?

Pesquisando na net vê.se muita gente satisfeita, até mesmo as tais ditas celebridades que postam nos seus Instagram.
Para verificarem, deixo-vos algumas imagens de antes e depois que encontrei no google.




Mas nem tudo são rosas e se houver exagero, a cintura pode ficar demasiado fina, alterando a posição dos órgãos internos.


Onde comprar:


Dá para encomendar por diversos sites, até mesmo Ebay e Amazon, mas cá em Portugal já vi à venda em lojas como a Zora Retrosaria. 

Gostaram do tema? Algém era capaz de usar? Eu admito que era, mas provavelmente não iria para o segundo modelador de tamanho inferior, ficava-me só com um.

Sem comentários:

Enviar um comentário