MET GALA 2014 - Clothes Up

terça-feira, 6 de maio de 2014

MET GALA 2014

Dizem que esta é uma das galas mais fashion de sempre, aquela em que as pessoas podem arriscar um bocadinho mais em termos de moda. Será que isso aconteceu este ano?

Hoje trago-vos, como sempre, a minha visão sobre os looks das famosas. Quais os que eu gostei mais e quais os que não gostei assim tanto!!

Os meus favoritos:


Karolina Kurkova arrisca num Marchesa

Arizona Muse deslumbra neste Zac Posen

Blake Lively num fantástico Gucci Prèmiere

Cara Delevigne arransa em calças Stella McCartney

Gisele Bundchen deslumbrou num Ballenciaga

Não tão favoritos:

Chloe Moretz veste Chanel


Kristen Stewart neste Chanel que me deixa sem palavras!!

Elizabeth Olsen num curto Miu Miu

Suki Waterhouse num Burberry que não a favorece nem um bocadinho!!


Lupita Nyong'o usou este Prada

E pronto, estas são algumas das minhas opiniões, sinceramente é melhor nem dizer tudo!!

Sem comentários:

Enviar um comentário