Já tinha feito um post sobre um lip liner desta marca que tem muito pouca informação na internet.
Como já não me lembro em que kit de maquilhagem vinham os lápis é muito dificil encontrar algo que a marca diga que os lápis são ou fazem.
Apesar de vos ter dito que o lápis nude se perde um bocadinho, não tendo grande potencial, o lápis vermelho é o oposto.
Em termos visuais o lápis é semelhante a isto. Preto básico e apenas com as iniciais da marca.
A minha opinião:
Depois de usar o lápis nude podia não ter grandes esperanças em relação ao vermelho mas testei-o sem ideias pré-concebidas.
O lápis não tem a fórmula mais cremosa do mundo, diga-se sinceramente mas dá para aplicar de forma relativamente fácil pois a pouca cremosidade que tem torna-se suficiente para delinear o lábio. Provavelmente se quisessem usá-lo sozinho como batom não conseguiriam muito bem por causa disso mesmo.
O vermelho parece que tem um sub-tom azulado, perfeito para ajudar os dentes a parecerem mais brancos e, se querem que vos diga, funciona mesmo com batons rosa desde que espalhado ou esbatido.
Eu testei o lápis com dois batons diferente, um vermelho da Kiko e um rosa meio mauve que comprei no Jumbo e ele portou-se bem com os dois. Como? Para o vermelho delineei e fiz uns riscos meio random para preencher o lábio sem o pintar completamente e apliquei o batom. Para o rosa fiz o mesmo mas espalhei o lápis com aquele truque tipico de juntar os lábios e "raspá-los".
Vejam como ficou:
Antes
Delineado
Esbatido (para o batom rosa)
O resultado é bastante satisfatório e das duas maneiras durou nos lábios e fez com que o batom também durasse, ou melhor, com que os lábios parecessem pintados mais tempo.
O sub-tom azulado é uma vantagem neste caso pois dá para batons de vários tipos de vermelho e até para rosas.
Sem comentários:
Enviar um comentário