O meu iniciar desafiou-me a falar de beleza e cá estou eu para isto...
Sendo o mais possível sincera, nunca me senti uma rapariga muito bonita. O facto de ter estrabismo fez com que desde miúda fosse gozada ou, como se diz hoje em dia, vítima de bullying. Fiz duas operações para corrigir mas como o problema está num nervo e a correcção depende de um enxerto, a operação só vai resultar a cem por cento quando eu parar de crescer de vez.
Comecei a sentir-me melhor comigo mesma e talvez até mais bonita já na Universidade onde nunca ninguém me criticou ou mandou abaixo por causa do que quer que fosse.
Agora aceito a minha beleza como ela é. Admito que independentemente disso irei tentar corrigir este pequenino problema mas já não me impede de me sentir bonita como sou.
E chega de nos vermos pelos olhos dos outros. Podemos todos passar por fases em que somos menos bonitinhos mas todos chegamos lá, de uma maneira ou de outra...
Agora desafio a Uniquely Filipa a falar de beleza...
segunda-feira, 11 de maio de 2015
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
E a beleza está em aceitarmo-nos como somos :)
ResponderEliminarbeijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/
é verdade... tem de ser
EliminarTão linda, tens que acreditar em ti, eu tambem tenho estrabismo e o importante é nos mesmas nos sentirmos bem. Mas claro so ja em adultos damos devido valor. Beijocas e animo linda!
ResponderEliminarAgora é muito mais fácil
Eliminar