Tendências Primavera - Verão 2018 : Maquilhagem E Unhas - Clothes Up

terça-feira, 27 de março de 2018

Tendências Primavera - Verão 2018 : Maquilhagem E Unhas

Já só nos faltam as tendências que não têm a ver com moda. Que tal começar com maquilhagem e unhas?

A primavera está a chegar e, com ela traz cara lavada, cores frescas e aquela liberdade de não termos de ter uma "full face of makeup", querem ver o que vem aí?

Iluminador e Blush


Esqueçam o contorno
e foquem-se só em iluminar as zonas que naturalmente já têm um ar mais fresco. Depois, é só colocar as bochechas em foco com um blush suave, que pode ir um pouco mais além do que é habitual!
Mas lembrem-se, esta tendência, além de mandar esquecer o contorno, pede que se use o iluminador com mais conta, peso e medida. O ideal pode ser escolher um tom menos holográfico, mais terroso e feminino!

Olhos básicos e quentes

Tendências
O truque é mesmo apostar nos olhos básicos, sem grandes artifícios, mas com cores mais quentes. Vermelhos, rosas e laranjas vão ser um must-have.
Para quem gostar mais de arriscar, além das nossas queridas cores quentes, os tons cítricos também vão marcar posição, para um ar mais colorido e veranil!

Lábios glossy

Tendências
Seja qual for a cor escolhida, o acabamento tem de ser glossy! Já não se querem ver lábios matte, agora o look brilhante de aspecto molhado é o ideal...
E querem saber o melhor? Os olhos também podem vir com este acabamento brilhante!

Passando agora para as unhas, é fácil perceber que as cores que a Pantone ditou para a moda vão ultrapassar as roupas e acessórios e chegar também às nossas mãozinhas!
Tendências
O azul escuro, cor de ganga, tal como o preto são as cores mais escuras nesta estação e possibilitam looks mais sofisticados.
O laranja e o cor de rosa vão surgir em força e em todos os tons possíveis e imaginários. Mas, para quem é fã de coisas mais clarinhas, as unhas nude não se vão embora e também podem sempre apostar em qualquer cor pastel!

Em termos de nail arte, sejam unhas florais ou com padrões geométricos, francesinhas inovadoras, metalizados ou apliques, é tudo bem vindo!

Tendências

Só nos ficam a faltar as tendências de cabelo! Este ano tentei reduzir o número de posts com estes temas, preferem assim ou ainda mais reduzido?



4 comentários:

  1. Adorei a maquilhagem de olhos - as cores quentes também são as minhas preferidas e por isso fico muito contente!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho um bocadinho de medo dos vermelhos e bordeaux. Adoro vê-los mas acho sempre que não me vão ficar bem!

      Eliminar
  2. good blog and posts

    my blog adress:
    https://sevgidoji.blogspot.com.tr

    ResponderEliminar