Tendências Primavera - Verão 2018 : Calçado E Acessórios - Clothes Up

quarta-feira, 21 de março de 2018

Tendências Primavera - Verão 2018 : Calçado E Acessórios

Ninguém pode usar as roupinhas mais "in" sem conjugar com os sapatos e acessórios das maiores tendências, certo?
Então vamos a isso. É que depois de sabermos quais são as cores e os estilos de roupa que mais se vão usar, não há nada melhor que saber como os conjugar para apimentar a coisa!

Calçado


Tendências

Só de olhar para esta imagem já me apetece andar com os pés de fora!

Já toda a gente sabe que há certos tipos de calçado que são quase obrigatórios no tempo de calor. Já ninguém dispensa umas boas sandálias, umas alpercatas diferentes ou até mesmo os ténis que nos acompanham o ano inteiro!
Para além disso, a estação volta a trazer-nos os mules, que se vão querer com qualquer tipo se salto, desde o mais alto e grosso, ao mais baixo e fininho, passando pelo raso que dá um ar de chinelo sofisticado.
No que diz respeito aos tipos de salto, parece que este ano nos querem ver confortáveis e, por isso, voltam as plataformas e as solas brancas tratoradas que tanto marcaram os verões anteriores!
Em termos de cores, voltamos a ter os metalizados, com maior ênfase nos tons rosados e os azuis com aspecto de ganga. Algo fantástico para encher de pormenores como laços, folhos, flores, missangas mais rústicas e recortes a laser, sempre para dar um ar feminino ao look!

Acessórios


Tendências
No que toca aos acessórios não há grandes novidades. A bijuteria quer-se feminina, mas, ao mesmo tempo com um certo carácter mais forte. Tanto podemos ver peças pequenas e delicadas, cheias de flores e pérolas, como podemos ver peças maxi que marcam o look, como chockers ou correntes.
Falando em malas, voltam as de usar à cintura e voltam os tamanhos maiorzinhos como os shoppers ou as de usar ao ombro. Quem se quer manter nos tamanhos mais pequenos, deve procurar malas geométricas, estruturadas e clutch tipo caixa!

Alguma destas tendências chama por vocês ao ponto de quererem usar já hoje?

4 comentários:

  1. Um calçado confortável, e acessório para completar o look, sempre são mais opções, gosto disso!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bem verdade... E eu sou muito fã so calçado raso e confortável

      Eliminar
  2. Plataformas sempre foram uma paixão secreta, adoro esse efeito metalizado que agora se vê muito e cada vez se aposta mais em calçado confortável mas elegante na mesma! =) Adorei saber o nome de alguns tipos de calçado, haha e das referências que selecionaste são mesmo ideais para o verão! =) Não sou muito de acessórios, mas adoro pins e as minhas bolsas e ando à procura de uma geométrica assim =) Adorei o post! <3

    Um enorme abraço,
    swacre

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada vez menos uso saltos altos e aposto em calçado confortável e elegante que se adapta a várias ocasiões! Por isso, concordo plenamente contigo!

      Eliminar