Same Stuff, Different Price #60 | Sock Sneakers - Clothes Up

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Same Stuff, Different Price #60 | Sock Sneakers

Vamos a um "Same Stuff" de um produto mega tendência e que eu odeio? Sock Sneakers, everyone!!

Estes ténis não passam de meias grossas com uma sola ainda mais grossa. Têm aparecido em várias cores, sendo as mais populares, o branco, o preto e o vermelho.
Descobri que a Balenciaga é que os tornou virais, mas a febre pegou e estes ténis espalharam-se!

Same

Se forem fãs deste estilo, mas preferirem cores mais soft, tanto a Bershka como a Pull têm versões em preto.

A mim, ninguém me há-de ver com estas coisas. E vocês, têm um estilo em que os ténis deste "Same Stuff" se inserem?

8 comentários:

  1. Eu não sou a maior fã deste estilo, mas até fiquei com vontade de experimentar! Adorei as tuas escolhas!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já vi uns que parecem giros, mas não consigo sequqrr imaginar-me a experimentar, quanto mais a usar...

      Eliminar
  2. Olha que não é um modelo que goste muito
    Beijinhos
    Novo post (Review Batom Matte) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O engraçado é que há que adore... Há moda e gostos para tudo!

      Eliminar
  3. Sinceramente, os mais baratos são os mais giros :)
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar