Conheço O Meu Namorado Há 20 Anos ! - Clothes Up

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Conheço O Meu Namorado Há 20 Anos !

Já que amanhã é dia dos namorados, hoje venho partilhar um bocadinho da minha história...

Começando pelo início dos inícios... Tanto eu como o Diogo nascemos em 1992 e, por coincidência, acaso ou obra do destino, acabámos por ser inscritos na mesma escola primária quando tínhamos seis anos.
Pode parecer uma coisa banal, mas o mais engraçado é que nessa altura eu não vivia em Lisboa e os meus pais podiam perfeitamente ter-me inscrito numa escola da minha zona.

Conhecemo-nos no primeiro ano e, apesar de não me lembrar muito bem quando é que aconteceu, tornámo-nos "namorados".
Era toda uma situação inocente, um namoro de crianças bonitinho... Andávamos de mãos dadas e brincávamos juntos no recreio. Até me lembro que uma vez, a ver uma cassete de vídeo, o Diogo ter ficado o filme todo com a cabeça deitada nas minhas pernas enquanto lhe fazia festinhas no cabelo...

Infelizmente, quando acabámos o segundo ano, os meus pais mudaram-me de escola e nunca mais vi o Diogo.
O engraçado é que a prima dele que andava comigo na catequese me fazia de pombo correio e passava cartas de um lado para o outro... (E, por incrível que pareça, ele ainda as tem!!!) Mas isso também acabou porque saí da catequese passado um tempo.

O tempo passou e passou e nós nunca mais nos cruzámos... Até que houve um dia, quando andava no secundário que o vi à porta da minha escola a falar com uns amigos (que por acaso eu até conhecia). Ele também me viu, mas não falámos, nem sequer nos aproximámos.

Em 2011, o Diogo adicionou-me no Facebook e tivemos algumas conversas pequenas e banais. Em 2014 começámos a falar um bocadinho mais e uma situação da vida dele fez com que nos aproximássemos novamente.
Nada de extraordinário, é verdade, mas foram essas conversas que desencadearam tudo.

Acabámos por ir juntos ao Sudoeste nesse ano e, desde aí, nunca mais nos largámos... Passados dois meses começámos a namorar e dura até hoje.

É engraçado pensar que uma relação de crianças que estiveram, posteriormente, 14 anos sem se ver, acabou num namoro de adultos.
E, ainda mais engraçado é saber que andámos muitas vezes nos mesmos sítios, que nos dávamos com as mesmas pessoas e que nunca aconteceu vermo-nos ou falarmos, não acham?

Com isto tudo, amanhã passamos o nosso 4º dia dos namorados juntos e, em Setembro faz 20 anos que nos conhecemos!


8 comentários:

  1. Parabéns por esse amor e tenham um dia muito feliz!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/02/ootd-70-valentines-day-with-zaful.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  2. hoo que linda histora de amor... que continuem juntos por muitos e muitos anos.. bjinhos ADORO o blog https://monicaantunesmoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar