Red Carpet | Sag Aawards 2018 - Clothes Up

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Red Carpet | Sag Aawards 2018

Os Sag Awards aconteceram este domingo e os looks da "red carpet" estão à vista de todos!
Estes prémios servem para dar mérito às pessoas e séries da televisão, por isso, passaram por lá muitas caras que nos são queridas!

Carpet

Mas não é por gostarmos das séries ou dos seus actores que vamos gostar dos looks deles, certo? E a verdade é que alguns looks foram bons, outros nem tanto!

Como sempre, estes posts são apenas uma maneira de dar a minha opinião. Vocês podem ter opiniões diferentes e serão sempre bem vindas!

Os meus favoritos


Carpet
A Britt Baron foi num vestido que parece de noiva... Apesar de não ser o melhor da noite, mexe comigo e adoro vê-lo nela...


Carpet
Mais um vestido de noiva na passadeira vermelha... Lindo! E a cor acinzentada condiz com ela e torna o cabelo ruivo ainda mais vibrante!

Carpet
Apesar de achar que alguém já usou um vestido muito semelhante, pareceu-me o mais bonito da noite!

Não tão favoritos

Carpet
Não dá! O comprimento é estranho e o padrão ainda pior!

Carpet
Não sei o que é que lhe passou pela cabeça! Apesar do padrão "juvenil" deste vestido, fá-la parecer mais velha...

Carpet

É só de mim ou a avó da Keltie está a pedir os cortinados de volta?

Carpet
Esta miúda é nova e muito bonita, mas o vestido parece que tenta fazê-la mais crescida... E não funciona!

Carpet
Kate Hudson, Kate Hudson, tu costumas saber o que vestir... Achaste que ias para uma festa de sevilhanas?

Carpet
Quando era miúda mascarei-me de dama antiga e o vestido era quase igual a este!

Quem usou melhor?

CarpetCarpet

Natalie Zea Vs. Allison Janney

Deixem as vossas opiniões aqui em baixo, mesmo que sejam completamente diferentes!

Sem comentários:

Enviar um comentário