Red Carpet | Grammys 2018 - Clothes Up

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Red Carpet | Grammys 2018

E se há "red carpet" que não podemos perder em termos de irreverência, são os Grammys!
Como é uma gala de entregas de prémios do mundo da música, os looks são muito mais fora da caixa, prontos a surpreender tudo e todos.


Carpet


Como não podia deixar de ser, venho partilhar com vocês os looks que mais gostei e os que não me cativaram tanto. Vamos a isso?

Os meus favoritos

Carpet
Não costumo ser fã de penas e deste tipo de coisas, mas este vestido cativou-me o olhar deste o primeiro minuto!

Carpet
Se não fossem os cut-outs desnecessários na barriga, o vestido era perfeito!

Carpet
A maquilhagem e o cabelo estão tão "spot on" que consigo perdoar as collants horríveis que a Gaga está a usar!

Carpet

Se é para arrojar, que seja em bom... Como a Cardi B!

Não tão favoritos

Carpet

Não gosto nem um bocadinho deste look. Parece que voltámos aos anos 90 e num mau sentido...

Carpet
É só a mim que esta mistura de "Marie Antoinette" com dama antiga em lingerie parece não combinar?

Carpet

Gosto do Patrick Starr, mas isto não favorece ninguém! GOD!!

Carpet
O vestido parece interessante. Tudo o resto é "Atira-me aí o pano que comprei naquela viagem para me proteger do frio!"

Sendo bem sincera, achei os looks meio "meh". E vocês, o que acharam?








2 comentários:

  1. Os Grammys raramente me fazem olhar para a passadeira vermelha, normalmente as pessoas acabam não inovar muito. Adorei foi o espectáculo! Viste a cerimónia linda?
    Já estou a seguir o cantinho <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Ganha um gekkopod e um comando bluetooth para as tuas fotos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não consegui ver toda ainda... Mas costumo ver sempre :)
      Obrigada

      Eliminar