Este Ano, Dá Mais Cor Ao Teu Inverno - Clothes Up

domingo, 21 de janeiro de 2018

Este Ano, Dá Mais Cor Ao Teu Inverno

O inverno não tem de ser a preto e branco, pode ter muita cor!
A sério, por mais que se continuem a usar as cores neutras, porque não arriscar numa peça statement ou num look irreverente e colorido, para ver se ultrapassamos os dias cinzentos e frios com um bocadinho mais de alegria?

Cor

Por norma, quando pensamos em usar cor no inverno, pensamos em tons escuros que consigam fugir ao tradicional, preto, castanho e cinzento. Mas, à medida que as tendências vão surgindo e sugerindo cores mais marcantes, começamos a ver que é possível criar um look harmonioso sem parecer que estamos presos na estação errada.

E acreditem que não são só os casacos que merecem atenção!

Cor

E desengane-se quem pensa que isto só é possível no estrangeiro! As nossas lojas estão cheias de peças coloridas para todos os gostos e carteiras!


Cor



1 - Primark; 2 - Bershka; 3 - Pull&Bear; 4 - Lefties; 5 - Stradivarius; 6 - Zara

Porque não aproveitar os salfos para conseguirem as vossas cores favoritas aos melhores preços?

6 comentários:

  1. Posso dizer que quando vou para vestir algo opto sempre pelo básico , mas adorei cada uma das tuas dicas
    Beijinhos
    Novo post ( Review Removedor De Maquilhagem ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu antes vestia muito mais cor que agora, mas este ano apostri num casaco azul clarinho e apaixonei-me!

      Eliminar
  2. Cores lindas! Gosto de escuros mas são bem giras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também tenho andado numa de escuros mas achei que fazia falta cor

      Eliminar
  3. Concordo completamente! Mesmo no inverno, gosto sempre de juntar um pop de cor ao look, pois acho que fica logo muito menos aborrecido. Gostei das sweaters principalmente!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho apostado na cor nos casacos e camisolas. Mas mesmo quando visto preto dou um pop com um cachecol ou uma mala

      Eliminar