Wishlist | O Que Quero No Natal - Clothes Up

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Wishlist | O Que Quero No Natal


Está na hora de fazer uma wishlist de natal, não acham?

Sinceramente, andei a pensar no que queria pedir e nada me vinha à cabeça...  Sei que preciso de algumas coisas, mas talvez seja melhor comprá-las eu em vez de pedir, percebem?

O natal é uma época que não me diz nada e não vai passar a dizer só por ter presentes, mas como sei que há gente que me quer oferecer qualquer coisa, mais vale fazer uma lista com umas coisinhas que me possam ser úteis, right?

Resumindo, o que preciso mesmo é de roupa semi-formal que dê para o dia a dia e para trabalhar... De resto, mais vale surpreenderem-me!


Wishlist

Se tudo correr bem, para o ano estou a pedir coisas para a casa!

E vocês, já fizeram a vossa wishlist? PArtilhem-na comigo?

Sem comentários:

Enviar um comentário