2017 Rewind + Resoluções Para 2018 - Clothes Up

domingo, 31 de dezembro de 2017

2017 Rewind + Resoluções Para 2018

E acaba hoje 2017! Não tarda muito começa um novo ano, por isso é altura de relembrar o que passou e pensar no que se quer agora!

Para fazer este pequeno rewind, vou resumir o meu ano em fotografias... Assim é sempre mais fácil ter uma ideia daquilo que falta fazer. Pode ser que 2018 seja o ano que nos traz tudo aquilo que andamos a querer há algum tempo! 




Comecei o ano de mestrado feito e à procura do meu primeiro trabalho. Por incrível que pareça, fiquei espantada quando recebi um aviso de entrega de carta que me chamava "Mestre"!







Arranjei trabalho em Abril.O único problema foi que passado três meses a empresa despediu toda a gente.
Começou novamente a busca e em cerca de 5 dias, tinha trabalho outra vez!














Com esta segunda experiência profissional aprendi algumas coisas que não sabia e tive oportunidades novas e diferentes... Até vi o meu nome publicado em revistas!
Mas como era para ser estágio do IEFP e não foi aceite, saí em busca de oportunidades!











Mas como nem tudo é trabalho e nem tudo é mau, é bom relembrar os momentos em que fui criança outra vez a brincar em piscinas de bolas... Todos os jantares e todas as saídas com amigos! Ah... e o sushi que só descobri que gostava este ano!






Agora que 2017 está visto, é isto que quero para 2018:

Trabalho novo, para mim e para o Diogo - de preferência duradouro
Alugar casa e poder viver com o Diogo
Voltar ao ginásio
Fazer a minha última operação aos olhos (um dia conto tudo)

E não vou pedir muito mais... Mais vale pedir pouco e conseguir tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário