Red Carpet | Looks Dos MTV EMA - Clothes Up

terça-feira, 14 de novembro de 2017

Red Carpet | Looks Dos MTV EMA


Quem é que não gosta de ver os looks irreverentes das "red carpet" musicais?

Adoro tudo o que são eventos de entrega de prémios porque gosto, principalmente, de ver os looks que desfilam na passadeira vermelha. É giro ver os vestidos chiques e de princesa, mas é ainda mais giro ver os outfits arrojados e extravagantes nas entregas de prémios musicais!

Como este domingo tivemos uma destas ocasiões, hoje partilho com vocês os looks que mais gostei e os que mais deixaram a desejar...

Os meus favoritos


Carpet
Pode ser irreverente e, certamente, ninguém estava à espera... Mas é mesmo um look que ninguém vai esquecer!


Carpet
Parece um bocadinho largo e meio pijama... Mas ela está tão bonita!


Carpet
Este vestido parece-me um bocadinho batido, mas o que interessa é que lhe fica bem! Ás vezes, mais vale não arriscar!


Não tão favoritos


Carpet
Acho este vestido demasiado casual e antiquado para uma pessoa da idade da Lana Del Rey!


Carpet
Zara Larsson, voltámos aos anos 90?


Carpet
Arrojar pode ser bom, mas é preciso ter conta peso e medida, não acham?

Vocês ficaram fã destes looks? Eu não gostei muito desta red carpet, sinceramente!






2 comentários:

  1. Olá!
    A Rita Ora surpreendeu imenso ! Também eu gostava de sair de roupão de casa e transpirar aquele estilo :P
    Da Zara gostei de um pormenor: os ténis. Eu acho que se fosse famosa, também ia de ténis :P
    Mas concordo imenso com as tuas opiniões ;)
    Beijinho*

    BeYowesome | Facebook

    ResponderEliminar