Quando Eu Mudar De Casa #2 | H&M - Clothes Up

sábado, 28 de outubro de 2017

Quando Eu Mudar De Casa #2 | H&M

Já não é segredo nenhum que quero mudar de casa...

E dentro dessa lógica, sempre que entro numa loja de coisas para a casa, apaixono-me! Como acho que até tenho um estilo bem definido na minha cabeça, gosto de vir aqui mostrar algumas coisas que compraria já. Se pudesse!!

Desta vez a loja escolhida foi a H&M, na parte que eles têm dedicada à casa e, comparando com o último post, é tudo mais para o escuro!


Casa


Se repararem bem no último "Quando eu mudar de casa", com coisinhas só da Primark, estas condizem bem com elas. Não acham?

O vosso estilo é parecido com o meu ou são completamente o oposto no que toca a coisas para casa?


2 comentários:

  1. Adoro o primeiro pote!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/10/zaful-black-wishlist.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar