New In #37 - Clothes Up

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

New In #37

Temos "New In" por aqui... e adivinham de quê? Sapatos, exacto!

Já vos tinha dito que estava tentada a ir aproveitar a promoção da Seaside em que levávamos 3 pares pelo preço de 2. E não é que fui mesmo?

Já que a Luna (a minha cadela) decidiu roer-me um par de chinelas e dois pares de sandálias rasas, pensei aproveitar a promoção e comprar três pares de sandálias.
Quando lá cheguei, o meu olhar foi directo para um par, mas em vez de pegar logo nele, fui procurar mais dois pares. Escolhi dois pares de sandálias e quando ia pegar naquelas do inicio, já não estavam lá! Ainda tentei descrevê-las mas a senhora disse que aquelas eram as únicas porque aquela zona tinha os restos de colecção!

Dei mais umas voltas à loja e nenhum outro par de sandálias rasas me chamava e não queria saltos porque, além de não ter nada a ver comigo, não se adequam à vida que tenho levado. Então, acabei por escolher uns sapatos com sola de ténis e que dão para usar de duas formas!

Querem ver o que comprei?


New

New

Este primeiro par é bem simples. Tem a parte da frente em camurça bege e a parte de trás a imitar pele. Depois tem um mini salto só para tornar o andar mais confortável!

New

New

Estas já são mais irreverentes, com um padrão meio tribal e com os pormenores dos pompons e dos berloques. Pensei que em cinza não ia ser muito o meu estilo mas tenho adorava usá-las!

New


New

E aqui estão eles! Os fantásticos sapatos que comprei. São de nobuck cor de rosa muito clarinho e a parte das franjas dá para sair, dando aos sapatos o ar simples de oxford.
O único contra é que se sujam muito facilmente quando há pequenos toques. Já sujei uma vez mas consegui limpar, depois de passar séculos a esfregar papel!

E para quem se está a perguntar porque é que os modelos de sandálias que uso têm sempre a tira perto dos dedos, eu explico: os meus dedos são super afastados e não ficam bem em sandálias que não os retêm na posição certa!

Vocês foram aproveitar a promoção?

6 comentários:

  1. O ultimo par e lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Essa promoção é em qualquer calçado da loja?
    Gostei bastante da última escolha!

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles diziam que era em calçado de verão mas na loja onde fui disseram-me que era em todos

      Eliminar