Red Carpet | Looks Da Semi - Final Dos Emmys - Clothes Up

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Red Carpet | Looks Da Semi - Final Dos Emmys

Houve uma "red carpet" em Portugal! Vamos ver os looks?

Eu já devo ser conhecida por comentar este tipo de eventos e, este sendo em Portugal, tinha mesmo de ser falado!
Os Emmys já são bastante conhecidos e, quando a semi-final vem a Lisboa, é um espectáculo de celebridades a passear as suas roupinhas!

Como sabem, só dou a minha opinião pessoal sobre os looks que desfilaram na passadeira vermelha. Respeito as vossas bem como espero que respeitem as minhas!!

Os meus favoritos


Carpet
Se a ideia é usar calças e ser diferente, é assim que se faz! Todo o fato está feito à medida da Ana Sofia e assenta-lhe que nem uma luva!!


Carpet
Yeeas!! Deve ser do nome!! A Cláudia Vieira acertou em cheio! O vestido junta elementos com ar antigo com elementos modernos e fica perfeito!

Não tão favoritos


Carpet
O look até pode ser bom. Mas não é! Ficava melhor em vestido, ajustado a ela e sem se notarem as bainhas de forma tão marcada!


Carpet
Kelly, já todos sabemos que namoras com um homem mais velho. Não é preciso levares a camisa de pijama dele para uma gala!


Carpet
A Raquel Strada costuma acertar sempre. Mas desta vez falhou. Não consigo perceber se é um vestido com calças por baixo, ou se é outra coisa qualquer!


Carpet
Alguém enganou a moça e disse-lhe que ia para a festa de Verão da Sic no Algarve?

Quem usou melhor?


CarpetCarpet
Vanessa Oliveira Vs. Lupita Nyongo (Oscars 2014) - Para mim, O vestido da Lupita é mais elegante e ainda me deixa a babar!!

CarpetCarpet
Sofia Ribeiro Vs. Bella Hadid (GQ 2016) - Os vestidos são praticamente iguais, os sapatos e o cabelo também. Apesar de gostar mais de o ver no corpo da Bella, prefiro o look total da Sofia


Parece que gostei de poucos looks e é verdade! Mas àqueles dois que estão lá em cima, juntem estes dois do "Quem usou melhor".
Nós temos estilistas brutais em Portugal e, mesmo que assim não fosse, temos acesso a estilistas de fora mas, parece que ninguém sabe escolher os looks indicados ao evento. Por outro lado, parece que alguns dos estilistas portugueses são estão bem a "copiar" / "imitar" ou a "inspirar-se" nos looks dos estilistas internacionais... - Não percebo!

Admito que de uma forma geral, não fiquei muito satisfeita com os loks que passaram pela red carpet. Vocês gostaram?

2 comentários:

  1. Ao contrário de ti eu amei os looks da Raquel Strada e da Kelly Baley, mas também não gostei nada do da Sara Matos.
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O da Raquel ainda consigo aceitar. O da Kelly é mesmo camisa de pijama de homem

      Eliminar