Quartos De Criança: Preto E Branco - Clothes Up

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Quartos De Criança: Preto E Branco

Que tal uns postzinhos de decoração com o nome "Decora"? Pode ser?

Apesar de ter lido algures que os quartos das crianças se querem com cores alegres que tragam boas energias, tenho visto vários a preto e branco pelo Instagram.
Por gosto pela área da decoração, decidi ir guardando algumas imagens. Não guardei só de quartos de crianças, mas vamos começar por aqui!



Decora

Decora
Começando pelos mais pequeninos, ainda bebés de berço, estes são dois bons exemplos. Um mais branco, quase sem preto e com pequenos apontamentos de cor de rosa e o outro, completamente branco e preto, sem apontamentos de outras cores.
Para quem gosta deste tipo de decoração, esta pode ser a opção ideal para começar a ir fazendo o quarto dos bebés antes de se saber o sexo.


Decora

Decora


Decora

Decora


Decora
Dentro das crianças já mais crescidinhas, dá para escolher alguns temas e usar estas duas cores para complementar o tema. Depois é só perceber se querem juntar algum toquezinho mais colorido, ou manter tudo nestes tons monocromáticos.
Estes que mostrei acima são com uma maior base de preto e acabam por funcionar melhor em quartos maiores e com outros materiais em tons claros para cortar o escuro e iluminar.


Decora


Decora


Decora
Para quem gosta de monocromático mas não tem quartos muito grandes e não os quer ver muito escuros e pesados, o melhor truque é usar brancos e cinzas. Mais uma vez, pode optar-se por acrescentar, ou não, um toque de cor!

Gostaram dos posts de decoração? Estes "Decora" dão-vos jeito?





Sem comentários:

Enviar um comentário