Testei | Batom Kiko Smart Lipstick 904 - Clothes Up

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Testei | Batom Kiko Smart Lipstick 904

No natal recebi um batom da Kiko e agora que testei, conto-vos tudo!

Vocês chegaram a ver aqui o que recebi no natal e viram que recebi dois batons da Kiko, um matte e um cremoso. Como ainda não tinha dado o devido uso ao batom cremoso ainda não tinha falado nele. Agora que o testei devidamente, venho falar dele!
A "vítima" desta vez foi o Kiko Smart Lipstick na cor 904, um coral rosa-avermelhado.


Testei

O que a marca diz:

Este batom rico de textura cremosa confere aos lábios uma suavidade e sensação de conforto extremo e de longa duração. Devido à sua textura, é ultra-deslizante e liberta cor automaticamente, numa cobertura média a alta.

A minha opinião:

Ao ver o batom na embalagem parecia vermelho, tal como na imagem (tirada do site). E digo-vos já que ele foi comprado porque "era" vermelho.
Quando o usei vi logo que de vermelho não tinha nada mas a cor semi-coral, meio rosa, meio avermelhada, é linda e super veranil!
O batom é realmente cremoso e suave e realmente desliza facilmente quando se aplica, não sendo preciso passar várias vezes.
E sim, é verdade, o batom tem uma duração média a longa. Por ser cremoso transfere bastante e daí o facto da duração ser variável!
Eu adorei e acho que vai ser dos que mais vou usar este verão.

Querem ver como me fica nos lábios?

Testei

Quem tem batons desta gama Kiko? Gostam? Eu testei e amei!

2 comentários:

  1. Bem pelo que dizes aparenta ser bom . Só testando haha.
    Mas a cor e super gira.

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar