My ( Monthly ) Nails : Maio ' 17 - Clothes Up

terça-feira, 6 de junho de 2017

My ( Monthly ) Nails : Maio ' 17

Estamos em Junho, por isso é hora de verem as minhas unhas de Maio!

Como sabem, agora mostro-vos as minhas unhas mensalmente, em vez de ser sempre que mudo de verniz. E este mês não é excepção! Usei dois vernizes, um amarelo da Avon e um rosa da Kiko!

Para começar o mês usei o verniz Gel Finish da Avon na cor Limoncelo e quando esse saiu usei o verniz Kiko 361 Raspberry Pie.

Nails
Digo-vos já que o amarelo não fez muito sucesso. Houve muita gente a dizer-me que não gostou nada de o ver nas minhas unhas. Diziam que a cor era demasiado fora do comum e por ter uns brilhozinhos ainda ficava pior!

Querem ver como ficaram?

Nails
Eu adoro cores diferentes e alegres, principalmente na primavera e no verão! É certo que aqui não se notam os brilhos que o verniz tem mas acho que isso não se torna problemático!
Como usei o verniz sem o base e o top coat específicos para o efeito gel, ele portou-se como um verniz comum e durou quase 2 semanas.


Nails
Este rosa já é um staple na minha colecção e sou capaz de ter vários parecidos. Adoro como me assenta e acho que me complementa o tom de pele que é super clarinho.
Este verniz ainda estava bom para durar mais uma semaninha mas parti uma unha há uns dias e decidi tirá-lo e cortar as unhas todas, para deixar respirar e crescer.

Qual é o vosso verniz favorito? Gostaram de os ver nas minhas unhas?

Sem comentários:

Enviar um comentário