Como Eu Conjugo Os Meus Biquinis - Clothes Up

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Como Eu Conjugo Os Meus Biquinis

Os biquinis são altamente conjugáveis e eu não reisisto a este mix and match!

Estamos no verão (ou pelo menos o tempo faz pensar isso), e é tempo de praia!
Eu sou daquelas pessoas que não compra biquinis muito caros porque adoro ter vários para ir trocando. De vez em quando até arranjo só peças soltas e vou conjugando com as que tenho!

Hoje, com a ajuda da internet, mostro-vos aqui alguns dos biquinis que tenho (quase todos são peças soltas) e como conjugo normalmente!


Provavelmente, vocês olhando para isto até vêem mais combinações que aquelas que assinalei aqui, o que é óptimo! Só prova que podemos ter milhentos biquinis só com algumas peças!!

Eu comprei o que está no meio há pouco tempo e estou ansiosa por usá-lo porque é reversível e dá ainda mais combinações!

Não é fantástico podermos ter vários biquinis sem realmente os termos?

6 comentários:

  1. Belo post, minha querida!
    Conjugando os biquínis de diferentes maneiras, conseguimos usar um conjunto diferente quase todos os dias... <3
    Beijo
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adoro a ideia de parecer sempre um biquíni novo! É do melhor

      Eliminar
  2. E das coisas que eu mais gosto e de conjugar biquínis. Adoro mesmo sempre o fiz.

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda me lembro de usar sempre conjuntos completos mas assim é muito mais giro!

      Eliminar
  3. Sem dúvida eu gostei do post, dá para fazer várias combinações e assim sempre parece que são bikinis completos acabados de comprar e nunca são iguais , o que é melhor ainda. Eu pessoalmente uso muito os pretos, é essa cor que me faz sentir bem, mas gosto de variar a parte de cima , acho lindo e fantástico. E ainda não segui ao teu blog , agora já sigo e gostei muito. Parabéns . Bom Feriado e beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por acaso ando muito de azul e derivados... Agora mais recentemente é que comecei a usar outras cores!

      Eliminar