Red Carpet | Mtv Movie & TV Awards - Clothes Up

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Red Carpet | Mtv Movie & TV Awards

Os MTV Movie & Tv Awards foram Domingo e hoje vem post sobre a red carpet!

Vocês sabem que eu adoro estas coisas... Não há nada que eu possa fazer em relação a isto. Adoro ver os looks das celebridades e fofocar um bocadinho sobre os que mais gostei e os que menos me surpreenderam!

Vamos a isso?

Os meus favoritos


Carpet
Esta pode não ser a melhor fotografia mas foi dos melhores looks que vi. A MTV é arrojada, por isso a Amber arrojou e arrasou!


Carpet
Adorei este look da Zendaya! Fá-la um bocadinho mais velha, é verdade mas é tão bonito!


Carpet
Não consigo explicar porque é que eu gosto deste vestido mas a verdade é que acho a mistura de tecidos muito bem conseguida... Só não aguento é a maquilhagem dela!


Carpet
Damn! Este vestido mais parece lingerie mas é tão lindo! Para além de sexy consegue ter um ar angelical, ou coisa parecida!



Não tão favoritos


Carpet
Lá porque é uma "estrela" da MTV tem de abusar? A roupa é linda mas é para uma dançarina do ventre ou algo assim


Carpet
Sou sincera quando vos digo que nem sonho quem seja esta rapariga mas que o look é estranho, lá isso é! Parece que roubou o casaco do pai e juntou-o com o da avó!


Carpet
Há vestidos em que se vai nua na passadeira vermelha mas em que se vai bem e bonita... Depois há estes...


Carpet
Costumo adorar os looks da Taraji mas este é feio que doi! Além de lhe assentar mal não é bonito nem parece caro...

Quem usou melhor? 


Carpet
Jilian Rose Vs. J-Lo (Grammy's 2000) Vs. Geri Halliwell (2000) Vs. J-Lo (Oscars After Party 2015)

Para quem não sabe, a Geri (Ginger Spice) usou o vestido da Versace antes da Jennifer Lopez mas ela é que o tornou famoso... Tanto, que em 2015 repetiu a dose com um look inspirado no icónico "Jungle Dress" da Versace.

O que é que vocês acharam desta red carpet? Eu não achei nada por aí além! Apetece-me mais glamour arrojado!

Sem comentários:

Enviar um comentário