My ( Monthly ) Nails : Abril ' 17 - Clothes Up

segunda-feira, 8 de maio de 2017

My ( Monthly ) Nails : Abril ' 17

Início do mês é sinónimo de "My Nails" com a manicure do mês anterior!

Abril acabou e, por isso é altura de vos mostrar o verniz que usei durante este mês. Normalmente uso dois por mês mas como em Março, usei dois que me duraram eternidades e só tirei o último no fim da primeira semana de Abril, desta vez só consegui usar um verniz!

O verniz que usei desta vez foi um verniz da Cliché daqueles de Efeito Gel. E a cor escolhida foi o 52, um azul claro bem a chamar a primavera! Ideal para estes dias em que esteve imenso calor!

Vejamos como a Cliché apresenta a cor (não se esqueçam que eles apresentam numa fotografia não muito real que mais parece cheia de photoshop).

Nails

Normalmente, este tipo de vernizes deve ser usado com uma base coat e uma top coat especial que ajudam a dar o efeito de gel, mas podem ser usados sem isso e comportam-se como um verniz normalíssimo.
Eu como não tenho nem o verniz da base nem da top coat, utilizo esta gama como uso as gamas normais.

Querem ver como fica nas minhas unhas? Mesmo com diferentes luzes, nunca fica como a imagem de apresentação photoshopada do site da Cliché!


Nails

Esta foto foi tirada com luz natural mas, como é dentro de casa e perto de uma janela, apanha muitas sombras, dando para ver as diversas tonalidades que o azul pode ganhar consoante a luz que apanha.


NailsNails


Estas duas são no mesmo sítio, com luz artificial. A primeira tem flash e a segunda não. Aqui vê-se bem que a cor não é lá muito parecida com a que eles mostram no site. É bem mais bonita, não acham?

Eu adoro a marca Cliché. A qualidade é óptima e o preço ainda melhor (apesar dos vernizes de efeito gel serem mais caros que os normais). Irrita-me é ver imagens "falsas" no site - para quê tanto photoshop?

Mas, pronto, gostaram de ver este my nails com as minhas unhas primaveris?






Sem comentários:

Enviar um comentário