Same Stuff, Different Price #42 | Saia Vichy - Clothes Up

sábado, 29 de abril de 2017

Same Stuff, Different Price #42 | Saia Vichy

Quem quer um "Same Suff"? Hoje é de uma peça de roupa super tendência!

O padrão Vichy (ou Gingham) é mais que tendência este ano e está a aparecer em tudo o que é peça, em tudo o que é loja e em todas as cores que possam imaginar! Comecei a ouvir falar muito deste padrão e a maior parte das imagens que me apareciam eram de uma saia curta com um folho lateral em tons de preto e branco.

Pesquisei, pesquisei e não é que encontrei várias lojas com saias iguais? Mas não é só a mesma teoria, são iguaizinhas!!

Vamos lá ver isso. Eu juro que não estou a brincar. São tal e qual!


Same
Aposto que vendo assim vocês estão a pensar que eu sou maluquinha por dizer que as saias são exactamente iguais mas, vejam-nas vestidas:


Same

Agora vejam bem isto e digam-me lá, compravam onde a saia do "Same Stuff" de hoje?

Sem comentários:

Enviar um comentário