Tendências Primavera - Verão 2017 : Report De Cores Pantone - Clothes Up

quarta-feira, 15 de março de 2017

Tendências Primavera - Verão 2017 : Report De Cores Pantone

Como a primavera está quase a chegar, temos de começar a falar em tendências por aqui!
Nós já sabemos que a Pantone escolheu como a cor para 2017 o "Greenery", um verde com um undertone amarelado. Mas, para além do "Greenery", a Panatone seleccionou mais oito cores para fazerem parte das tendências para esta época de calor.
Vejamos então a lista!

Tendências

É fácil ver que temos como tendências cores mais fortes (como a "Pink Y Arrow" e a "Flame") e cores mais claras e até meio pastel (como a "Pale Dogwood" e a "Hazelnut").
Pegando nestas cores conseguimos criar vários looks diferentes e irreverentes, pois algumas conseguem, perfeitamente, ser usadas como neutros.
Agora, só para vos mostrar algumas opções de peças que seguem estas cores, fui ao Polyvore e arranjei uma peça de cada cor para vos mostrar. Querem ver?

Tendências

Admito que há cores destas que me chamam mais que outras, mas isso é como tudo na vida... Também é certo e sabido que apesar de estas serem as cores ditadas pelas tendências, podemos sempre usar outras para complementar e criar looks ainda mais espectaculares.

Querem ver alguns looks com estas cores? Aviso já que vão aparecer misturadas entre si e com outras cores que não são consideradas neste report!

Tendências
Nestas imagens vemos o rosinha pálido num look total ou conjugado com o azul "Niagara" e depois vemos um look em que o mesmo azul é conjugado com o "Flame", seguindo as técnicas do color blocking!
Tendências
Nestas já vemos o "Lapis Blue" cruzado tanto com o "Pink Y Arrow" como com o "Primrose Yellow" e, por fim, o "Kale" conjugado com ganga!
Tendências
Nestas imagens temos o "Greenery" em evidência. Esta cor é a rainha das cores das tendências ditadas pela Pantone. Na primeira foto vem conjugado com o "Pale Dogwood" e na segunda com o "Pink y Arrow". Na terceira foto temos o "Hazelnut" conjugado com um top mint e um casaco na cor "Pale Dogwood".

Tendências
Aqui começamos com o "Flame" emparelhado com o "Hazelnut" mas a grande estrela das tendências, presente neste conjunto de fotos é o "Island Paradise" que aparece conjugado com branco e em look total!
Agora que vos mostrei looks com todas as cores que são tendência é mais fácil visualizar. E, lembrem-se,  apesar de serem tendências, não quer dizer que as usemos todas, certo?



4 comentários:

  1. Para mim são tons perfeitos, adoro.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso também adoro. E ver as ideias de looks torna ainda mais fácil imaginar conjuntos!

      Eliminar
  2. gosto de todos mas o niagara e o island paradise ganham de longe

    adooooooooooro

    comecei a seguir...

    beijinho

    http://sramliberdadenegra.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adoro esses azuis mas devo dizer que o rosinha também mexe comigo!

      Eliminar