Looks Para Entrevistas De Emprego No Inverno Até 100€ - Clothes Up

quarta-feira, 1 de março de 2017

Looks Para Entrevistas De Emprego No Inverno Até 100€

Ando em fase de entrevistas e nunca sei o que vestir. Se és como eu, aqui estão alguns looks.

Eu acabei agora o meu mestrado em Marketing e ando naquela fase da procura de trabalho. Comecei a ir a entrevistas e percebi que não tinha roupa muito profissional. Só tinha algumas peças que podiam ser úteis quando bem conjugadas.
Apesar do Marketing ser uma área que permite algum à-vontade nos looks escolhidos, isso depende muito de empresa para empresa.

Comprei, entretanto algumas peças no AliExpress e nos saldos que dão para conjugar de forma profissional mas também casual e as sugestões de hoje são baseadas nisso. Também tendo em conta que tenho ido a entrevistas sem um grande "dress code".


Looks

Este é um dos looks mais profissionais que vou mostrar aqui mas juntei o toque irreverente da mala metalizada e do pequeno padrão na camisa.


Looks

Apesar de manter a linha das cores sóbrias a saia (que não é tão curta quanto parece) dá um ar mais descontraído, com um padrão que é super tendência.


Looks
Este é dos looks mais descontraídos (por causa dos ténis) e é também o mais barato. Mas o vestido dá um ar arranjadinho e não demasiado "sreet".
Não mostro aqui opções com calças de ganga, ou semelhantes, pois tentei sempre manter uma linha "semi-formal" em que há peças que se podem tornar mais, ou menos, formais, consoante o gosto.
Vocês quando vão a entrevistas que tipo de looks usam?



2 comentários:

  1. De grande ajuda este post :) Gostei!

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que gostaste, mas estes só dão para aquelas semi-formais... Outras empresas requerem mais requinte e formalidade!

    ResponderEliminar